Drinks Gin Pink


O Beefeater Pink, feito a partir da infusão de morango no gin após o processo de destilação, traz um sabor leve e natural da fruta, além de sua cor que dá um charme especial a qualquer coquetel. Você encontra aqui duas combinações deliciosas e refrescantes dessa bebida que já é tendência pra quem curte coquetelaria.


Ingredientes:

4 un de gin beefeater pink mini

2 un de água tônica

20 ml de suco de limão

5 g de flor de hibisco

2 g de pimenta rosa

2 g de casca de laranja desidratada

1 un de taça beefeater


Preparo:

Use de preferência uma taça de gin ("Balloon" - larga, espessa e arredondada, como a taça Beefeater inclusa em seu kit). Dica de bartender: comece aclimatando sua taça. Encha-a de gelo e mexa com uma colher por cerca de 15 segundos. Vire a taça cuidadosamente, com auxílio da colher para segurar o gelo, e despeje as gotas de água depositadas no fundo.

Adicione 50 ml de Beefeater Pink (1 garrafinha), em seguida, coloque meia garrafa da água tônica, cerca de 135 ml, aos poucos, virando-a bem perto da taça para conservar sua textura.

Para fazer o drink de limão e hibisco, o mixologista sugere 2 folhas de hibisco e 10 ml de limão para cada drink, mas você pode colocar de acordo com o seu paladar. Mexa delicadamente com uma bailarina ou colher grande.

Para o preparo do outro drink, com pimenta rosa e casca de laranja, siga os mesmos processos dos passos 1 e 2. Em seguida, adicione esses 2 ingredientes; o mixologista sugere dividi-los para os 2 drinks, mas se preferir, coloque de acordo com seu paladar. Mexa delicadamente com uma bailarina ou colher grande.

As duas receitas são sugestões deliciosas, mas você pode escolher a combinação que desejar com as especiarias. Depois é só aproveitar!! + Dica de bartender: a colher bailarina é um utensílio indispensável para bartenders profissionais ou amadores. Seu cabo alongado em espiral foi especialmente projetado para facilitar a mistura de drinks e coquetéis.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo