Fischbrötchen - Sanduíche Alemão


COMO FAZER SANDUÍCHE FISCHBRÖTCHEN O SEGUNDO MAIS POPULARAR DA ALEMANHA. ( Peixe e pãozinho.)

1 pão crocante. Pode usar peixe em conserva, o arenque ou espadinha européia, salmão fumado, cavala ou até camarão. 1 cebola rocha cortada em fatias. Acrecente o molho rémoulade. 1. Corte o pão no meio, passe em cada uma das parte o molho rémoulade.

3. 1 camada de peixe escolhido ou camarão. 4. Agora as cebolas. Pronto agora é só degustar o saduiche alemão, o saboros fischbrötchen. Rendimento: 1 porção.


INGREDIENTES PARA O MOLHO REMOLADE. 2 colheres (sopa) alcaparras. 1 xícara (chá) de creme de maionese Vovó Nair. 4 raminhos de salsinha picada. 2 colheres (sopa) mostarda. 2 colheres (sopa) de leite. 1 dente de alho amassada. Cebolinha fresca picada a gosto. 2 colheres (sopa) de catchup apimentado. 1/2 xícara (chá) de picles picado. Sal a gosto. Vinagre ou o suco do picles a gosto.


MODO DE PREPARAR O MOLHO: Em um bowl ( tigela) coloque a maionese o picles picado, o sal, a pimenta, a alcaparras a salsinha , a mostarda, o leite, o alho, o catchup a cebolinha. Misture tudo até formar um creme espesso e liso. Prove de está saboroso, e acerte de for necessário o tempero.


Prove com pimenta Vovó Nair de sua preferência!


Receita do Blog Receitas Através do Tempo.

Foto meramente ilustrativa.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo